Detalhes Casamento

Wedding Day - Workshop para noivos

15.4.2019

Hoje não é dia de #TbT, mas recordar bons momentos é sempre válido!


Nossa recordação de hoje vai para o Wedding Day – Workshop para noivos, que aconteceu no último dia 31 de março. O evento, que teve como principal objetivo realizar um dia especial para os casais que estão planejando seu casamento, trouxe um conceito inovador no segmento.

 

Casa Terrana Eventos e Camila Mestre Assessoria e Cerimonial, reuniram os melhores fornecedores da região para apresentar aos noivos diversas atrações, como se fosse o grande dia e para que pudessem vivenciar uma experiência incrível.


Sucesso. Essa é a palavra que melhor resume o Wedding Day. Sucesso em todos os sentidos, pois tivemos um feedback superpositivo dos participantes e parceiros - que se dedicaram com muito carinho para proporcionar bons momentos.


O cenário contou com o visual maravilhoso da Casa Terrana Eventos, sem contar que a decoração DIVINA e MARA de Reginaldo Vilas Boas, deixou o local mais lindo ainda. Os convidados puderam assistir à cerimônia com orquestra ao vivo de Denis Talasso, sentados em cadeiras Tifanny – très chic – da Lokafesta, onde o mestre de cerimônia Danilo Sandes celebrou a “união” do casal. A modelo estava deslumbrante com vestido de noiva da Kika Ferreira Noivas e o noivo e madrinhas estavam superelegantes com trajes da Kika Ferreira Noivas. O make incrível do Ateliê de Beleza Andrea Martins e Ana Cantelli deu aquele toque final no visual dos noivos e madrinhas. Após a cerimônia, os casais participantes, puderam desfrutar de um bufê maravilhoso por Flavia Stival Buffet Também teve música com som e iluminação da Relux Eventos drinks especiais do Barman Juka, degustação de espumantes e vinhos da Joice Kreft Wine e para sobremesa e lembrancinha, teve doces finos da Aline Doces.


Os convidados puderam circular pelo espaço e conhecer outros fornecedores presentes como Carolina Sacilotto que faz convites e lembrancinhas, Lokafesta com as mesas, bistrôs, cadeiras e taças, Atos Filmes que cuidou da parte de filmagem e também pudemos contar com a participação de nosso parceiro Jairo Rocha fazendo a segurança e valet do evento. Sem contar que houve distribuição de brindes, sorteios e um sorteio especial no valor de R$ 500,00 para que o ganhador pudesse usar como bônus na contratação do fornecedor de sua escolha.


Confira os cliques do fotógrafo Victor Silvério, que dispensa elogios com seu talento para as lentes, capta de forma real o exato momento de emoção do evento.

Agradecemos a presença de todos e àqueles que não puderem comparecer ou participar, aguardem, em breve teremos outro evento como este!

deixe seu comentário