Outros Eventos

Decoração de festa infantil

10.2.2018

Mergulhar no mundo das festas infantis é sinônimo de criatividade e diversão. As possibilidades de decoração são inúmeras! Tem as temáticas ligadas a filmes, seriados e grupos de música infantil. Tem as clássicas com temas genéricos, como fazenda, carros, flores, cores, praia e tem as mais descoladas, com temas abstratos.

Escolhido o caminho, o segredo é apostar na personalização. Mesa do bolo, docinhos, centro de mesa, lembrancinhas e até a velhinha podem ganhar toques especiais para entrarem na brincadeira proposta.

Confira dicas de acessórios que vão dar um toque todo especial ao dia feliz do seu pequeno ou pequena!

Para começar, que tal transformar a velhinha do bolo em um acessório decorativo especial? Ele também pode estar na mesa dos convidados ligado a uma cestinha de doces. Lindo e original! 

 

O tema de aniversário é mar? Que tal esses saquinhos de pipoca com temática de marinheiro? A criançada toda vai querer mergulhar nesta brincadeira!

 

Se o assunto é personalização, o centro da festa não pode ficar de fora. No bolo de aniversário, a dica é investir em todos os detalhes para deixá-lo completamente com a cara da festa!

 

Se a ideia é inovar nos docinhos, as colheres de brigadeiro são ótimas apostas! Vale caprichar nos confeitos para dar um toque bem divertido!

 

A proposta é uma festa na feira? Os docinhos podem ganhar espaços coloridos que lembrem quitandas. Olha só!

 

Para festas com temas de fazenda, as plaquinhas com carinhas de animais são excelentes companheiras. Imagina só que lindas fotos elas vão render!

 

O local da festa é outro diferencial. Aqui na Casa Terrana temos um espaço ao ar livre que a criançada vai adorar conhecer. Vem conhecer! 

 

Fotos: Pinterest

deixe seu comentário