Detalhes Casamento

Decoração aérea

26.1.2018

Criar um cenário perfeito para o grande dia. Com essa proposta, os adereços de decoração aérea e os backdrops, painéis com fundo temático, tem feito muito sucesso no universo do casamento. É compreensível, afinal, que noiva não sonha em ganhar fotos lindas e inesquecíveis com direito a todos os detalhes?

Uma gama de ornamentos podem ser utilizados, quando o assunto é decoração aérea. Molduras, flores, galhos secos, lanternas. Lustres e velas complementam o estilo, proporcionando aconchego e charme na medida certa!

Eles podem ficar em diferentes ambientes da festa, como na entrada do salão, mesa do bolo, pista de dança e bar. Outra dica importante é apostar neste estilo de decoração nos salões com pé direito alto.

Inspire-se com as ideias que separamos para você!

 

Já as possibilidades de backdrops são infinitas e prometem agradar a todos os perfis de noivos. O estilo que está em alta é o floral, que fica lindo e superdelicado!

 

Os noivos mais antenados amam o backdrop de lousa, que pode ser personalizado com a data do casamento e frases especiais.

 

E que tal um backdrop rústico, com tábuas de madeira decoradas com flores?

 

Gostou das sugestões? Então aposte nestas tendências e garanta muita personalidade ao seu grande dia! 

Fotos: Pinterest  

deixe seu comentário