Detalhes Casamento

Miniwedding:

4.2.2015

O chamado “mini wedding” é o estilo de evento perfeito para quem não gosta de tanta badalação ou não deseja gastar um alto valor com a festa.

 

Por ser uma cerimônia mais aconchegante, para 100 convidados, em média, é possível aproveitar bem os detalhes. Seja uma decoração minimalista, rústica, vintage ou sofisticada, sempre haverá espaço para que os noivos a deixem com seu gosto e estilo. O legal é que objetos de família podem ser usados para realçar a tradição do casamento. Além disso, amigos e familiares podem participar, ajudando a confeccionar lembrancinhas e outros acessórios.

 

Como a festa é para poucas pessoas, é possível “viajar” (literalmente!) e levá-la para diferentes locais, seja uma bela praia, um fazenda ou quem sabe um país exótico, como a África do Sul.

 

Outra vantagem de apostar neste estilo de evento é poder guardar mais dinheiro para a lua de mel, já que os investimentos costumam ser bem menores do que em uma cerimônia tradicional.

E, se a dúvida é quanto a lista de convidados, a principal dica é pensar em quem seria chamado para um jantar em casa, por exemplo. A ideia é priorizar a família e os amigos mais próximos. E aí, vai marcar o seu?

 

Fotos: Pinterest 

deixe seu comentário