Detalhes Casamento

Lua de mel em lugares exóticos

4.12.2014

Polinésia Francesa, Ilhas do Índico, Tailândia, Indonésia, Emirados Árabes, Tahiti, Nova Zelândia. Se você nunca pensou em passar sua lua de mel em um desses lugares, é bom rever seus conceitos. Cada vez mais procurados pelos casais, graças ao aumento da oferta de agências aéreas e ao incentivo ao turismo, esses destinos podem, sim, ser uma realidade para fugir do lugar comum e surpreender com um roteiro exclusivo.

 

Segundo Maristela Gomes, diretora da Cinqtours Viagens e Turismo, a busca por lugares exóticos para a lua de mel tem crescido tanto que hoje já representa 80% dos destinos dos casais que procuram a agência. Além da oferta de passagens, os preços competitivos são outras vantagens. De acordo com ela, é possível fazer uma viagem para o Japão ou Tailândia investindo a partir de US$ 1,4 mil.

Outra dica importante para quem deseja reduzir custos é evitar períodos de alta temporada, como janeiro e julho, tradicionais pelas férias. Maristela explica também que alguns hotéis nem sequer aceitam hospedagem nesses meses por já contarem com um número elevado de reservas.

 

Os destinos em cinco sentidos
Para os que amam contemplar uma bela visão, as ilhas da Oceania e Polinésia Francesa são ótimas apostas. Tahiti e Nova Zelândia são bons exemplos.

Já para aqueles que gostam do contato com a natureza, os sons da África do Sul permitem uma experiência fantástica, repleta de exclusividade. Ilhas Maldivas, Marrocos, Quênia e Tanzânia são as principais opções.

 

Os apaixonados pelos aromas encontram refúgio na Ásia e no Oriente Médio, em destinos que narram histórias singulares, como Indonésia, Himalaia, Tailândia, Camboja e Vietnã.

Se os sabores te encantam, a Europa é o destino certo para sua viagem, graças a sua gastronomia apurada e aos vinhos mais saborosos da França. Grécia, Turquia, Croácia e Itália são outros destinos que aguçam o paladar.

 

E aqueles que preferem um passeio pelas Américas, podem descansar sentindo a brisa do mar do Caribe ou aproveitar a badalação de Nova York, que também permite ótimas compras. Mais tradicional, a viagem para Fernando de Noronha ainda é uma das mais procuradas por quem não abre mão de passar a lua de mel perto da natureza.

 

E você, já fez suas malas para embarcar rumo ao seu destino preferido?

 

Informações: Cinqtours Viagens e Turismo (www.cinqtours.com.br)
Fotos: Pinterest

deixe seu comentário