Detalhes Casamento

Banda para casamento

11.12.2014

Um repertório eclético. Essa é a principal dica para os noivos que desejam fazer com que a festa de casamento estenda-se madrugada afora. Afinal, cada convidado gosta de um tipo de música e vem de uma geração diferente, por isso, se sentirá feliz quando os sons que remetem a lembranças ou a momentos especiais forem tocados.

Para acertar na seleção de músicas, a primeira dica é conversar com a equipe que será responsável pelo som, seja um DJ ou banda. Pela experiência que tem, eles poderão apontar quais os ritmos que mais agradam aos convidados. Aos noivos, cabe definir aquelas canções que marcaram a sua história e que não podem ser esquecidas!

 

Na hora de escolher o fornecedor, os noivos precisam ficar atentos quanto à qualidade dos equipamentos de som, a iluminação oferecida e a produção proposta pelos músicos. A equipe da Banda 4 regra 3 destaca que a contratação dos bailarinos é feita à parte: caberá aos noivos decidirem se desejam que haja balé ou apenas músicos.

Como nem todos gostam de invadir a pista de dança e arrasar nos passinhos, a vantagem de contratar uma banda completa é que convidados que não dançam conseguirão se divertir vendo o show, mesmo que fiquem sentados. A banda aponta também que uma forte tendência é oferecer um show temático brega, no intervalo da apresentação da banda, para divertir os convidados.

 

Banda e DJ
Uma dica para fazer a festa durar a noite toda é contratar um DJ e uma banda. A banda pode tocar nas primeiras horas e o DJ se apresentar na sequência, garantindo mais momentos de descontração aos convidados. Para ter certeza de que as músicas que tanto gostam vão tocar, os noivos devem enviar uma lista ao DJ com antecedência.

 

E aí, animados para fazer seus convidados se divertirem bastante no seu casamento? Então, aperte o play e som na caixa!

Informações: Banda 4 regra 3

Fotos: Pinterest / Banda 4 regra 3

deixe seu comentário