Detalhes Casamento

Lembrancinhas de casamento

25.6.2015

Tudo quase pronto para o casamento e ainda sem ideia para lembrancinhas? São tantos detalhes da cerimônia que normalmente algumas noivas acabam deixando para acertar o mimo dos convidados de última hora. Não se desespere! As tendências para este ano são bem diversificadas e logo mais daremos algumas sugestões para o tão sonhado dia ser inesquecível.

 

Cabines fotográficas: os convidados adoram ter a chance de fazer fotos divertidas e originais para eternizar o momento. Uma variação lançada em janeiro deste ano, foi o pau de selfie entregues aos padrinhos que tem a missão de captar momentos descontraídos e únicos com suas câmeras fotográficas.

 

Comestíveis: Com certeza o preferido dos convidados. O que está na moda atualmente é uma espécie de biscoito de origem francesa chamado macarons. Os chocolates em potinhos estilo brigadeiro também nunca saem de moda, assim como os tradicionais bem-casados. Se a ideia é sofisticar, invista em minigarrafas de vinho ou champanhe ou mesmo caixinhas luxuosas de amêndoas.

 

Difusores de aroma para ambientes: muito popular, o recipiente com substância aromatizada é uma boa opção para noiva, que pode se aventurar a fazer em casa para controlar gastos ou apelar para as empresas do ramo.

 

Sachês perfumados: essa dica para quem quer economizar, um dos mais acessíveis ao bolso dos noivos e que também faz sucesso por ter utilidade pós-festa.

 

Sustentável: muito em alta, especialmente para aquele casal preocupado com o meio ambiente, nesse caso, as opções são pequenos vasinhos de flores ou mesmo sacolas de pano estilizadas.

 

São apenas algumas dentre o universo de opções em lembrancinhas, escolha a que mais combina com o casal e mãos a obra! 

 

Fotos: Pinterest e Google

deixe seu comentário