Detalhes Casamento

Festa de Debutante

2.7.2015

A festa de 15 anos para uma garota é o primeiro grande acontecimento da sua vida, e por se tratar de uma data tão marcante os pais costumam investir pesado no baile. São muitos detalhes que garantem uma festa perfeita, como por exemplo, a decoração, buffet o som, contudo, um dos pontos altos é a escolha do salão de eventos. 

 

Uma boa dica aos organizadores é se atentar quanto ao número de convidados, a partir daí a escolha será mais fácil. As festas mais tradicionais pedem um local sofisticado e ao mesmo tempo confortável. Espaço para as fotos com os amigos com um belo cenário, ambiente ideal para a decoração e o mais importante para a debutante, o recinto deve ser adequado para uma boa balada. 

 

A Casa Terrana Eventos reúne todas essas premissas para que o tão sonhado baile da aniversariante seja impecável. Possui estrutura completa para oferecer comodidade, graça e praticidade. Tem capacidade para 400 convidados, paisagismo notável, com muitos jardins e galerias ornadas com flores, além de um detalhe que faz toda a diferença: uma bela escadaria que pode proporcionar à debutante uma entrada triunfal, digna de cinema. Venha conhecer nosso salão e se surpreenda com tudo que ele pode oferecer!

 

 Fotos: Pinterest

deixe seu comentário