Detalhes Casamento

Casamento com piquenique: alegre e descontraído

15.6.2015

Já imaginou reunir seus amigos e familiares em um espaço com muito verde, belas árvores e em um clima agradável para celebrar seu casamento? E que tal se a festa fosse no gramado mesmo, com direito à toalha estendida, sol brilhando e cesta de vime recheada de lanches leves e saborosos? Se você gostou da ideia, pode apostar em um estilo de cerimônia que já é tendência: o casamento piquenique.

 

Além de alegre, criativa e original, a escolha do casamento piquenique resulta em um clima superdescontraído e permite que os noivos surpreendam seus convidados com muitos mimos e um cardápio bem diferente das festas mais tradicionais.

 

A dica é investir nos artigos personalizados para a decoração. Bicicletas antigas, baús, autofalantes e outros objetos de família podem ser úteis, além de balões coloridos, que têm tudo a ver com piquenique.

 

A mesa do bolo não pede muita pompa e também pode ficar no chão, para acompanhar o estilo da cerimônia. Os arranjos podem ser artesanais e as flores menores. Olha que ideia linda!

 

Para a pista de dança, é possível apostar em uma decoração diferente, que inclua bandeirinhas, luzinhas e um tablado especial. Depois de tudo pronto, é só aproveitar a festa!

 

E aí, gostou da ideia? A Casa Terrana é o espaço perfeito para casar neste estilo!


Fotos: Pinterest

deixe seu comentário