Detalhes Casamento

Bodas de Prata

2.4.2015

Por ser mais informal do que um casamento, as Bodas de Prata podem ser comemoradas com um almoço, jantar, coquetel, brunch ou até mesmo um churrasco. Para fugir ao comum, vale inserir os filhos como personagens para o topo de bolo. Afinal, a família não se restringe mais ao casal. Olha que ideia bacana!

 

O evento traz algumas tradições, como o uso da cor prata na decoração – mas o segredo está em harmonizá-la com os demais itens e não aplicá-la em excesso.

 

Um belo discurso, que fale do amor que sentem um pelo outro, pode ser um ponto alto e de grande emoção no evento. Outra dica é disponibilizar papel e caneta para que os convidados deixem recadinhos carinhosos aos noivos. Pode ser em um caderno, uma lousa ou quem sabe uma árvore com galhinhos e papéis pendurados. É só deixar a criatividade falar mais alto!

 

As lembrancinhas também são itens importantes para a grande festa. Seja o tradicional bem-casado ou as personalizadas, como garrafas de champagne, leques, fotos, entre outras, elas vão ajudar os convidados a se recordarem com carinho da comemoração.

 

Não se esqueça do fotógrafo, afinal, você vai querer guardar belos registros da festa!

Fotos: Pinterest

deixe seu comentário