Iluminação Natural

Buquê de noiva

8.4.2015

Escolher o modelo ideal do buquê não é tarefa fácil para as noivas. Afinal, muito além das flores, ele precisa estar em harmonia com o vestido, altura e estilo dela.

Uma dica importante para acertar é considerar a estatura. O modelo em cascata, por exemplo, é perfeito para noivas mais altas. Já os clássicos redondos são as melhores opções para as mais baixas. Além disso, por ser um acessório icônico no casamento, ele deve ser definido pela própria noiva. Não delegue esta tarefa a ninguém, ok?

 

 

Outra dica valiosa é escolher flores de cores diferentes daquelas que terão destaque na decoração, afinal, você não quer que os convidados pensem que o buquê foi montado com o que sobrou da decoração. Caso opte por um sapato colorido, por exemplo, a noiva não deve escolher flores de cores diferentes para o buquê – senão os acessórios chamarão mais atenção do que ela mesma!

 

Vale lembrar também que algumas espécies são perfumadas e isso pode ser desastroso para um noivo alérgico. Portanto, se o seu é assim, evite lírios e angélicas. O girassol também não é indicado porque solta uma seiva que pode manchar o vestido da noiva.

 

Informações: Zank You

Fotos: Pinterest 

deixe seu comentário