Detalhes Casamento

Vestido de noiva

25.9.2014

Noivinhas de plantão, sejam sinceras: tem momento mais aguardado por vocês do que escolher o vestido de casamento? É claro que tudo é especial quando o assunto é o dia mais importante de sua vida, mas saber identificar aquela peça mágica, que a fará brilhar ainda mais, desde o início da cerimônia até o final da festa, é fundamental para que o seu sonho seja realizado da forma que sempre quis. Por isso, fomos buscar as principais tendências para você dizer sim ao modelo que mais combina contigo!

 

Manga longa
Para as mulheres mais tradicionais, que adoram peças clássicas, os modelos de manga longa são ótimas opções e voltam com tudo em 2015. Eles são perfeitos para mulheres cheias de estilo e garantem conforto para os casamentos realizados no inverno.

 

Decote nas costas
Sensuais na medida certa, os modelos sereia e com decote nas costas são ideais para mulheres modernas. Além do charme, ele funciona como um elemento surpresa na caminhada até o altar e cai bem em vestidos de renda, com gola alta e até tomara-que-caia.

 

Rendas e bordados
Sucesso em qualquer tipo de cerimônia, as rendas e bordados são verdadeiros must have e podem ser aplicados em vestidos com modelagens fluídas e corte sereia. Eles são perfeitos para as noivas românticas e delicadas.

 

Transparência
Um leve toque de transparência pode fazer toda a diferença no vestido de noiva. O ideal é brincar com diferentes texturas e combiná-la com rendas e outros detalhes. O modelo combina com mulheres sensuais e antenadas.


Fotos: Dicas de mulher / Pinterest

deixe seu comentário