Outros Eventos

Dia das mães diferenciado

23.4.2015

O Dia das Mães se aproxima e já é hora de pensar em uma programação especial para a mulher mais importante da nossa vida. Que tal surpreendê-la no próximo dia 10 de maio com um café da manhã bem especial ou quem sabe com um piquenique em um parque agradável, próximo à sua casa?

 

O que não pode faltar na cesta - além de muito amor e carinho - são deliciosas guloseimas, como pães, frutas, doces, geleias, além de bilhetinhos fofos com homenagens a ela. Um presentinho especial também faz toda a diferença – mas fuja daqueles que são “para a casa”. Afinal, é dia de mimá-la, não de lembrá-la de trabalho!

 

Um presente criativo, e que ela vai adorar, é um quadro da família. Se ela for a mais velha de várias gerações, ficará ainda mais divertido. Olha só!

 

Se você optar pelo café da manhã em casa mesmo, nada de deixá-la cuidar dos preparativos: monte você mesmo um delicioso cardápio e leve para ela. Vale até fazer uma surpresa assim que ela acordar!

 

Passar um dia divertido com ela também é uma boa ideia. Pode ser um passeio no shopping, um cineminha, uma caminhada ou outro programa que ela adore fazer na sua companhia.

E aí, gostou das ideias? Então escolha a sua preferida e aproveite muito esse dia! 

 

Fotos: Pinterest

deixe seu comentário