Detalhes Casamento

Cabides personalizados

17.4.2015

Personalização é a palavra-chave para muitos noivos, quando o assunto é casamento. Afinal, quem não quer que o seu grande dia fique para sempre na memória dos convidados como uma data megaespecial? Uma das formas para se conquistar isso é apostar nos detalhes. Cabides, brasões, guardanapos e topos de bolo são alguns dos itens que podem ganhar “a cara” dos noivos, através da personalização.

 

A consultora Carol Sacilotto aponta que os cabides podem ser personalizados com o nome dos noivos, brasão ou mesmo com a palavra “noiva” ou “bride” (noiva em inglês). Sabe o que é melhor? A riqueza de detalhes faz com que as fotos do making of se tornem muito mais bonitas. Olha só que exemplos lindos!

 

E os acessórios para as mães e madrinhas também podem ganhar detalhes personalizados. Os robes são um ótimo exemplo para se apostar, principalmente se todas escolherem o mesmo salão para se arrumar. Fica superelegante!

 

Na hora da festa, a dica é optar pelos brasões. Feitos em couro recortado a laser, eles ficam lindos para serem utilizados como porta guardanapos e até como topos de bolo. A dica é desenvolvê-los no momento da criação da identidade visual do casamento, para que possam acompanhar o “Save the date”, os convites, entre outros itens. Inspire-se e leve muita personalização para o seu casamento!

 

 

Fotos: divulgação 
Informações: Pinterest

deixe seu comentário