Corporativo

Confraternização Final do Ano

13.11.2014

O fim de ano se aproxima e com ele vêm as festas de confraternização das empresas. Se você está à procura de um local para esse evento, saiba que aqui no Casa Terrana você encontra ambientes perfeitos para reunir os amigos e celebrar as conquistas de mais um ano.

Em nosso coreto, é possível montar uma bela recepção, com uma mesa de café, plaquinhas de boas-vindas, bolo e até decoração, se o objetivo for surpreender os participantes. Também é possível usar o espaço como pista de dança ou como local para a distribuição de presentes ou brindes.

 

O salão é ideal para reunir todos os convidados para um workshop ou mesmo para acompanharem uma apresentação musical. Há espaço também para mesas, caso o evento seja um almoço ou jantar. Com cascata e uma abertura no fundo do salão, o espaço recebe uma generosa e constante ventilação, o que favorece o aconchego no ambiente.

 

Para as recepções mais rápidas, o espaço também permite o uso de ilhas e do bar (ao fundo) para a distribuição das bebidas disponíveis na ocasião.

 

Os pergolados podem abrigar cadeiras, bancos e também ilhas com entradas. Tudo dependerá do estilo do evento!

 

Graças à iluminação direcional, a área externa pode ser aproveitada nas confraternizações noturnas, seja para um evento musical ou para receber rodinhas de amigos de forma mais descontraída.

 

Gostou? Então agende seu horário e venha conhecer nosso espaço!

Fotos: Pinterest

deixe seu comentário