Iluminação Natural

Casamento à luz do sol

12.8.2010

Os convidados se sentem à vontade, o céu emoldura o cenário e a luz do sol deixa os noivos, e as fotos, ainda mais especiais. O casamento de dia tem se firmado como uma grande tendência e, em nada, tem a perder para as tradicionais festas noturnas. 
Mas, casar-se de dia requer uma preparação diferente, a começar pelo local escolhido. Nele, você tem a opção de fazer a cerimônia ao ar livre, porém, tem que estar ainda mais atento à estrutura local (o som, por exemplo) e ao tempo e temperatura (e aos mosquitos, às vezes), além do mais, durante o dia os “defeitinhos” tendem a tomar proporções maiores e nem sempre poderão ser encobertos pela decoração.
A boa notícia é que os casamentos diurnos podem, sim, ser agitados e terem uma longa duração. Com comidas leves, bebidas refrescantes e uma música agradável (um samba ou jazz, por exemplo), é possível passar horas a fio e aproveitar um pôr do sol de tirar o fôlego.
A grande dica é aproveitar espaços com belo paisagismo e detalhes rústicos para que o casamento se torne ainda mais emocionante.

 

Foto: Pinterest

deixe seu comentário