Outros Eventos

Batizado Chique

4.3.2015

Seguindo a tendência de festas para poucos convidados, que se destacam em casamentos, aniversários e eventos corporativos, os batizados chiques são a mais nova moda quando o assunto são as confraternizações para celebrar a chegada de um filho.

 

As mães que sempre sonharam com o este momento têm agora a oportunidade de apostar nele como a primeira grande “apresentação” da criança aos amigos e familiares, investindo em uma festa íntima, mas repleta de delicadeza e aconchego.

A moda está ganhando tanta força que já vem substituindo os aniversários de 1 aninho da criança, conhecidos por serem pouco aproveitados por ela. Quando investem no batizado, os pais ganham a chance de oferecer uma festa melhor quando a criança tem a partir de 3 anos, ao invés de investirem em uma grande festa de 1 ano.

 

Como o batizado da criança enquanto bebê é mais comum na igreja católica e acontece durante a celebração de uma missa, em um domingo de manhã, o mais indicado é servir um almoço aos convidados, de acordo com o gosto pessoal dos anfitriões.

 

A festa pode ser feita em casa ou em um salão. O Casa Terrana oferece ótimos preços e tem tudo a ver com este tipo de cerimônia (entre em contato pelo (19) 3468-3673).

 

Taíse Rey Monte, responsável pelo Cerimonial Realize, destaca que outras dicas importantes para este tipo de festa são apostar em uma decoração delicada, com uma boa recepção, cores claras, músicas suaves e fotos, além de um clima bem intimista e aconchegante, que não exponha a criança, uma vez que o batismo é feito em seus primeiros meses de vida.

 

Para as lembrancinhas, vale escolher o bem-vivido, mudas de plantinhas, água benta e até mesmo inovar, como estas canequinhas com coelhinhos.

 

Fotos: Pinterest

Informações: Cerimonial Realize 

deixe seu comentário