Detalhes Casamento

Pré-wedding: um convite de casamento divertido

8.10.2015

Divertidas, modernas, clássicas, românticas, surpreendentes. As sessões de fotos que antecedem o casamento podem ganhar muita personalidade a partir do estilo dos noivos. Chamadas de Pré Wedding – e conhecidas também como e-session – elas são uma forte tendência no mundo do casamento porque contam a história do casal de uma forma alegre e espontânea, além de ajudar os convidados a memorizarem a data da cerimônia.

Bolinhas de sabão, uma banheira antiga, flores ou quem sabe um cenário dos sonhos. Tudo isso pode fazer parte deste momento. Inspire-se com alguns exemplos e torne seu casamento ainda mais especial!

 

Que tal embarcar no estilo dos anos 30 e contar a sua história de uma forma inusitada? Com um figurino criativo e um belo cenário, é possível fazer isso e conquistar um belo resultado. 

 

Falando em cenário, já imaginou avisar seus convidados com passos de balé em plena Londres?

 

Os embalos de New Your City também podem resultar em um registro inesquecível para o seu pré wedding!  

 

Mas, se você não deseja viajar, um cenário local também pode criar um ambiente incrível para a sessão de fotos que antecede o casamento. Basta apostar nos acessórios, como malas antigas e balões. O que vale é a criatividade!

 

Fotos: Pinterest

 

deixe seu comentário