dicas
07-abr-2017
Maquiagem para noivas e madrinhas: confira as tendências!
Vem conferir dicas valiosas para montar um make inesquecível e se transformar em uma verdadeira diva em seu grande dia!

Esqueça aquele conceito de que maquiagem de noiva precisa ser delicada e romântica. O “it” do momento é valorizar a sua personalidade, seja ela tímida ou extravagante.

Noivas mais ousadas podem, sim, apostar no bocão e no olho preto. Para o maquiador Bruno Bortolucci, do Estúdio Bruno Bortolucci, hoje em dia não existe mais o conceito de maquiagem específica para noivas e madrinhas, o mais importante é enxergar cada uma com sua individualidade, com seus gostos e valorizar aquilo com o que ela mais se identifica.

Na hora de escolher o make para o grande dia, o primeiro passo é bater um papo com o seu maquiador. Por conhecer técnicas de visagismo, ele saberá valorizar os pontos mais bonitos em seu rosto e trabalhá-los para que fiquem em evidência. Tudo para que você esteja linda e deslumbrante para ser a estrela da noite!

Fazer testes de maquiagem antes do casamento é importante porque é neste momento que a noiva descobrirá se tudo aquilo que idealiza ficará bonito ou não. Bruno comenta que há casos de noivas que desejam usar um aplique, mas que nem sempre possuem fios que o “segurem” e o deixem a salvo diante da possibilidade de ventos fortes e chuva. Ele lembra que é preciso confiar no cabelereiro e maquiador, afinal, ele tem experiência e saberá o que ficará melhor. Até porque, ninguém quer surpresas desagradáveis neste dia, né?

Qualidade dos produtos de maquiagem

A qualidade dos produtos é fator decisivo na maquiagem da noiva. De acordo com Bruno Bortolucci, optar por maquiagens com cobertura HD, que possuem polímeros que refletem a luz, é sinônimo de lindas fotos, já que sua tecnologia proporciona efeito Photoshop natural. Demais, né?

Madrinhas

Para as madrinhas, valem as mesmas regras: elas também podem ir com olhos escuros e com makes mais ousados, só não é mais indicada aquela combinação da sombra com a cor do vestido, algo considerado demodê.

Falando em moda, Bruno destaca que a grande tendência para 2017 são os tons clássicos, naturais, como marrom, champagne, beterraba, tanto para olhos, quanto para lábios. Uma pele bem iluminada, valorizando a iluminação e as tonalidades cintilantes, com glitter e gloss, são ótimas apostas para as noivas e madrinhas.

Para Bruno, quando a pele está perfeita, basta um cílio postiço e um batom para que a noiva ou madrinha se transforme em uma diva do glamour!

É claro que algumas preferências acabam prevalecendo. É o caso de casamentos diurnos, opção geralmente de noivas mais românticas, que curtem casamentos em campos e ao pôr-do-sol, para as quais os makes mais indicados continuam sendo aqueles em tonalidades mais claras nos olhos, como marrom, champagne e demais tons neutros e sutis, já que eles valorizarão o estilo clássico.

Para a noite, ainda prevalecem as maquiagens mais fortes, com os olhos mais marcados, delineador, cílios postiços e lábios mais marcantes.

Por fim, vale lembrar que as tendências de moda também podem ser consideradas. Mas o mais importante é escolher um estilo que tenha tudo a ver com você e que te deixe linda e realizada em seu grande dia.

Gostaram, noivinhas? Então vão lá e brilhem!

Vai se casar em 2017? Confira as principais tendências em www.casaterrana.com.br/78/vai-se-casar-em-2017-confira-as-principais-tendencias-em-decoracao

Fotos: Divulgação | Bruno Bortolucci

Facebook: Estúdio Bruno Bortolucci

CADASTRE-SE
PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673 | (19)98429-1718

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América | Americana-SP
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América
Americana/SP
CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas