dicas
13-jan-2017
Convites com aroma são tendência para casamentos em 2017
Uma das principais tendências para 2017, os convites com aromas estão conquistando as noivinhas que desejam que seu casamento tenha um lugar cativo no coração de seus convidados. Vem saber mais sobre essa deliciosa novidade!

Vamos propor um exercício. Puxe pela sua memória e pense: quantas pessoas já te marcaram por estarem com um delicioso perfume? E aquele passeio que você fez cujo cheiro das flores nunca saiu da sua cabeça? Uma infinidade de exemplos vem à mente quando o assunto é aroma. Isso acontece porque o olfato é um dos nossos principais sentidos e através dele temos memórias inesquecíveis.

Se você pensa que no universo do casamento ele não tem espaço, está completamente enganado. Ele agora também um lugar especial e já no primeiro contato com os convidados: nos convites.

Uma das principais tendências para 2017, os convites com aromas estão conquistando as noivinhas que desejam que seu casamento tenha um lugar cativo no coração de seus convidados. Pode ser um perfume já conhecido e que agrade aos noivos ou um aroma especialmente desenvolvido para a ocasião. E o legal é que ele também pode estar presente nas caixinhas de convites para os padrinhos, pais e pajens.

Segundo Roberta Cruz, consultora da Convites e Arte (www.convitesearte.com.br), outra dica é que ele seja “burrifado” durante a festa – os convidados certamente se lembrarão que este aroma já é conhecido.

Estampas

Mas o aroma não será a única tendência neste ano. Roberta destaca que as estampas florais são as eleitas para esse ano, tanto para cerimonias diurnas, quanto noturnas – nestas, a sugestão é usar o floral nos revestimentos e manter os envelopes, letras e papeis com o tradicional brilho.

É claro que a velha dica de combinar com o seu estilo continua em alta. Portanto, se você não curte o floral, vale escolher seu convite com base no estilo da cerimônia – se o casamento tiver um estilo mais moderno, opte por convites mais “moderninhos”. Se for uma celebração ao ar livre (como aqui no Casa Terrana) a dica são convites mais leves, com menos brilho. Se for uma cerimônia clássica, os convites mais “pomposos” é que devem entrar em cena.

Usar sempre a mesma identidade visual, para toda a papelaria, é outra dica valiosa para harmonizar as etapas do casamento. Então, se vocês optarem por brasões ou estampas, lembrem-se delas na cerimônia e na recepção também. O brasão, por exemplo, pode estar presente no vídeo do casal (é só pedir para o DJ acrescentar!) ou no adesivo da pista. Além de charmoso, isso vai imprimir o estilo de vocês de forma única!

Fotos: Convites e Arte (19) 3601.6781

CADASTRE-SE
PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673 | (19)98429-1718

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América | Americana-SP
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América
Americana/SP
CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas