dicas
20-ago-2015
O mundo do Coffee Break Empresarial
Atenção aos detalhes é garantia de sucesso

Pode até parecer apenas uma pausa para o lanche, contudo, sua parada é estratégica. O coffee break pode ser o momento ideal para ampliar sua rede de relacionamentos profissionais, além ser muito produtivo para o andamento do evento, pois o intervalo é indispensável para o descanso da mente.

O coffee break ainda interfere diretamente na percepção que os integrantes assimilarão do evento. Sempre é lembrado, e quando algo se destaca positiva ou negativamente, o resultado é sentido nos feedbacks ao término dos encontros.

É necessário cautela na seleção do horário e do tipo de comida. Para manhã, a dica são alimentos mais leves, já no período da tarde, podem incluir doces e salgados, geralmente assados. Cuidado também com recheios, dependendo do tipo, o prazo de exposição é menor e sua qualidade pode ser comprometida. Para beber, sucos, água, leite e é claro, café.

Fique atento quanto ao horário, evite perto das refeições, a ideia é ser um lanche, petisco e não uma alimentação completa. A duração sugerida é de 15 a 45 minutos, dependendo do número de convidados.

Quer garantir o sucesso do seu evento corporativo? Se organize e contrate uma empresa especializada e lembre-se: de tão eficiente, um coffee break pode ficar registrado na memória do público, então priorize seu evento. Conquistar essa proeza é consequência a alguns detalhes mencionados acima, em referência ao planejamento. Invista e demonstre aos seus funcionários o quanto são valorizados, por meio de eventos como o coffee break.

CADASTRE-SE
PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673 | (19)98429-1718

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América | Americana-SP
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América
Americana/SP
CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas