dicas
13-ago-2015
História de amor em quadrinhos vira tendência entre noivos
Inove ao contar sua trajetória para seus convidados

Que tal contar sua história de amor em quadrinhos? Esta, e outras novidades, têm agradado casais de noivos por serem criativos e engraçados.

Já é tradicional em todos os casamentos, o momento da retrospectiva dos noivos. A maioria opta por um clipe com músicas e fotos dos momentos do casal, no entanto, isso pode ser cansativo para os convidados. A solução é inovar! É o que muitos noivos estão buscando, a nova tendência é contar a trajetória em gibis, que também podem ser usados como convite, save the date, ou mesmo lembrancinha ao final da festa.

Outra opção são os infográficos. Engraçados, também podem prender a atenção dos amigos presentes na cerimônia, ao contar de forma irreverente e em detalhes, os principais acontecimentos do casal, como as atividades do cotidiano e os momentos marcantes.  

Existe, também, a alternativa de fazer vídeos com animação em 3D, imagens dos noivos voltando aos locais que marcaram o romance, testemunhos deles e de pessoas próximas, que de alguma forma, fazem parte do relacionamento.

Outra ideia bacana é contratar um teatro ao vivo em sua festa de casamento. Contando sua história de amor. Atores, caricaturistas conseguem captar e transformar em arte sua vida em comum, de maneira dinâmica e inesquecível para todos os presentes.

Vale lembrar que a se a sua festa for estilo romântico e tradicional, essas inovações não combinariam com esse estilo, mas se a festa é mais descontraída, abuse do bom humor. Estas são algumas dicas para quem deseja distância das retrospectivas clássicas e habituais. Gostou? Aproveite!

Fotos: Google

 

CADASTRE-SE
PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673 | (19)98429-1718

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América | Americana-SP
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América
Americana/SP
CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas