dicas
16-jul-2015
Renda-se aos famosos ensaios fotográficos
Grávidas, noivos, debutantes e muitos mais. As sessões tem agradado e caiu no gosto dos festeiros de plantão!

Ao longo dos anos, o conceito para fazer ensaios fotográficos foi mudando, e hoje é cada vez mais comum essa prática, nos mais diversificados eventos. O que está muito em alta no momento são os ensaios ao ar livre. Casais de noivos prestes a se casar, campanhas publicitárias, ou mesmo ensaio de grávidas, o fato é que, foto externa é sempre uma boa escolha.

Registrar fotos ao ar livre requer uma atenção a mais na iluminação. Sempre é bom verificar com o fotógrafo o melhor horário.  A dica é aproveitar a natureza e a luz do sol, que faz toda a diferença. Caso queira inovar, agende sua sessão de fotos durante a noite, peça para o profissional abusar das luzes artificiais, o resultado final é excelente!

Uma orientação importante é definir quais as cores são ideais para os “modelos” usarem no dia da sessão. O branco é o sonho de todo profissional, contudo, veja variações para não ficar repetitivo.  Outro ponto é o local do ensaio.  Os casais, debutantes e gestantes tem recorrido aos salões de festas para fazer um ensaio anterior ao evento. Aposte é um local que conte com paisagismo e decoração rústica, é a pedida para um belo book.

O casal Flavia Bessa e Álvaro Gomes que se casarão em setembro, fizeram e-session no salão Casa Terrana Eventos, eles contaram que a escolha do local, foi uma soma de fatores. “O salão superou minhas expectativas! Logo na entrada, o portão de madeira de demolição me deixou encantada! O jardim muito bem cuidado, o ótimo espaço para as mesas e cadeiras e as acomodações dos noivos, são demais!”, empolga-se Flávia.

Os detalhes realmente dão um tom especial, imagens com objetos harmônicos em segundo plano, ou mesmo, fotos em janelas, paredes, cascatas complementam a cena e contribuem para que o ensaio saia completo.

“Rápido acesso e localização e funcionários atenciosos, com certeza indicaria a Casa Terrana para algum amigo, estou esperando ansiosas para conferir como ficou meu ensaio”, conclui Flávia.

Preserve imagens, poses e estilos que te agrade, palpite com o fotógrafo e fuja da mesmice com fundos sem vida, poses artificiais. Use a criatividade e arrase nas fotos!

Crédito das fotos: Leandro Veiga

 

 

CADASTRE-SE
PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673 | (19)98429-1718

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América | Americana-SP
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas
CONTATO
contato@casaterrana.com.br
(19) 3468-3673

Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294
Jardim América
Americana/SP
CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES
ENVIAR
Desenvolvido por
|
sites • lojas virtuais • sistemas